Oi, tem dúvidas? Se você tiver alguma dúvida, confira nossas perguntas frequentes abaixo. Se ainda assim não encontrar a resposta que procura, não hesite em nos contatar pelo número (61) 99294-3788. Estamos sempre prontos para atender você da melhor maneira possível.
Quais as formas de pagamento?
Na BYCALI, você pode pagar por boleto, PIX, cartão de débito e cartão de crédito em até 3x sem juros. Em caso de parcelamento em até 12x os juros são acrescentados no valor das parcelas.
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
As peças são em Prata 925?
Sim, todas as nossas joias são produzidas em Prata Legítima 925.
O que é Prata 925?
A Prata 925 possui em sua composição a fundição de 92.5% de Prata pura e 7,5% de outros metais, como o cobre.
A Prata escurece?
Por incrível que pareça, a prata escurece sim. A oxidação afeta a prata devido à sua sensibilidade à poluição, ácido úrico, enxofre e cloro, resultando em escurecimento. Esse processo é natural e ocorre independentemente do uso.
Mas o lado bom da prata é que ela sempre volta ao seu brilho natural com a limpeza.
As peças são antialérgicas?
Sim, nossas pratas são antialérgicas. Pois, a Prata é um material nobre e as chances de causar alergias são pequenas.
Como funciona a garantia vitalícia?
Nossas joias possuem garantia vitalícia sobre a autenticidade da matéria-prima, isso significa que a garantia é referente somente ao material da prata.
A prata é um metal nobre, altamente durável e possui um brilho marcante que pode naturalmente oxidar, isso é um processo reversível, portanto, não é considerado defeito de fabricação, realizando a limpeza adequada sua joia voltará à cor original.
Quando a garantia não cobre?
Não nos responsabilizamos por quebras oriundas de uso inadequado como correntes arrebentadas, queda de pedras ou amassados. Para solucionar esses problemas recomendamos o serviço de ourives, entre em contato para mais informações.
Como sei o tamanho do meu anel?
Existem formas fáceis de medir o tamanho do seu anel em casa, com um anel que possui ou contando com a ajuda de uma fitinha, linha ou barbante.
Em casos de compra presencial, combinada via WhatsApp, medimos o seu dedo presencialmente, no momento do atendimento.
Como medir o meu pulso?
Temos um método bem simples e fácil de fazer. Com um barbante, envolva o seu pulso e em seguida, coloque sobre uma régua para saber a medida.
A compra acompanha certificado de garantia?
Sim, todos os pedidos feitos em nossa loja acompanham certificado de garantia referente à material prata 925 e garantia de 90 dias do defeito de fábrica.
A BYCALI tem loja física?
Não temos loja física, apenas virtual e enviamos os pedidos para todo o Brasil.
Tem embalagem para presente?
Nossos pedidos vão em uma embalagem incrível e pronta para presentear. Composta por um cheirinho marcante e delicioso, em uma caixinha perfeita para armazenar as joias e com um laço em fita de cetim, deixando a experiência única.
Possuímos também, caixinha de veludo no valor de R$ 15,00 caso queira acrescentar no pedido para deixar a experiência ainda melhor.
Como solicitar Troca e devolução?
Solicitar a troca é muito simples! Entre em contato conosco pelo nosso número (61) 99294-3788, e informe o motivo da solicitação de troca ou devolução e uma foto da joia.
Solicitamos que a joia seja devolvida em sua embalagem original, da mesma forma que foi entregue.
Em caso de troca, poderá estar trocando por uma peça do mesmo valor ou por um valor superior pagando a diferença.
Quais são os prazos de troca e devolução?
Troca por arrependimento, ou joias em tamanhos errados, poderá entrar em contato em até 7 dias após o recebimento da compra. Caso a troca seja por defeito de fábrica, tem o prazo de 90 dias.
Quando não tem a possibilidade de troca ou devolução?
Em compras de peças na promoção ou joias personalizadas, não há possibilidade de troca ou devolução.